Visitando Zoo Miami

Esse final de semana fui finalmente visitar o zoológico de Miami. Como ele é bem longe de South Beach eu nunca animei de ir, são 40 minutos de carro e 2 horas de transporte publico, muita coragem ate finalmente chegar la.
E olha, valeu super a pena! Tem mais de 2.000 animais, e o espaço é tão grande que eles ate disponibilizam bicicletas que cabem de 3 a 7 pessoas e também uma tour de trem (que não deve ter a menor graça). Eu e minhas amigas Bruna e Fernanda alugamos a bicicleta e fomos pedalando pelo zoo inteiro, deu ate pra nos perder hahaha.
Realizei também meu sonho de ver um urso, bem, eu achei que eles fossem maiores. E o que fez mesmo meu dia foi dar comida para a girafa, elas são super gentis e tem lingua estranha que nem gato.
E aqui algumas fotos do dia!

This weekend I finally went the Miami zoo. It's pretty far from South Beach and I was never that excited to go, it's like 40 min by car and 2 hours by public transportation, you have to be really brave until you get there.
But well, it worth so much! They have like 2k animals, the place it's so big that they put some bikes for rent that fits 3 to 7 people and also a metro tour (that I'm sure isn't fun). Me and my girlfriends Bruna and Fernanda rent a bike and we were riding the whole zoo, and we even lost ourselves hahaha.
I made my dream come true of see a bear, well, I thought they were bigger. And what made my day was feed a giraffe, they are so gentle and their tongues are weird as the cat's.
And here some pictures of the day!




Gostaram? Para ver mais fotos e videos é só me seguir no Instagram! É @giizeleoliveira :)

Do you guys like? To see more pictures and funny videos, just follow me on Instagram! It's @giizeleoliveira :)






xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário